quinta-feira, 30 de outubro de 2008

POEMA PARA OS OLHOS TEUS

Há um paraíso nos olhos teus

Maçãs...serpentes...

O jardim do Éden

Com flores que provocam a libido

Que me afoga no mar do norte!

Há um divisor de águas nos olhos teus

Por onde pecorrem membros da pequena nobreza, trazendo rosas para canonizá-la

Estes olhos teus...

São pingentes envoltos no pescoço daquela bela camponesa

Que se encantara pelas perversas indulgências

Há uma lua que se foi com os ventos

Um lindo vestidinho negro...

Uma ampulheta que marca o tempo

E que não existe para os olhos teus

Os olhos teus já enamoraram os olhos meus

Tomaram vinho no coliseu

Observados por olhos que não são teus

Nem meus!

Por isso retratarei teus olhos

Corpo e vestido

Sob quaisquer intolerâncias que intimidem minha doce sublime sublevação.

Didiu Março 2008


Um comentário:

marlim e karina disse...

m truta gostei e olha q nem fan de poesia eu sou