sábado, 18 de outubro de 2008

PALAVRAS


As palavras estão escondidas
Brincando de esconde-esconde
As palavras estão mal resolvidas
Desentendidas...
Perdidas numa caça-palavras
As palavras fugiram
Uniram-se à uma oração
As palavras sublevaram, desafiaram, conspiraram contra os deuses
Desacorrentaram Prometeu
E ainda disseram que fui eu!
As palavras enganaram-me
Embebedaram-se
Tomaram vinho num banquete, construiram imponentes falácias...
Legitimaram os sofistas, construiram naus, invadiram, inventaram um novo mundo, exterminaram outras palavras
As palavras transformaram em indulgências redimindo todos os seu pecados
Pregaram outro na cruz!
As palavras se dissolveram
Formaram outros grupos de palavras
Sufixos...prefixos...
Mas, como não entendo nada de gramática
Resolvi não dizer mais uma só palavra.

Didiu

2 comentários:

Unknown disse...

Belíssimas palavras, viajemos ENTÃO!!!

Unknown disse...

Quisera eu ter o dom de expressar em palavras o que é inexpressível.Falar com os lábios o que só os olhos podem dizer,dizer em palavras o que só a expressão consegue demonstrar,ter a certeza do eu te amo muitas vezes ouvido porém poucas vezes realmente sentido!