domingo, 7 de dezembro de 2014

pouco adiante



Um pouco  além...

E minha razão esculpida nas paredes com cascas desbotadas das casas desenhadas por mim num sonho
Meu  silencio falante, ofegante debruçado no pouso de mais um um crepúsculo pintado
Faço-me modelando palavras requentando versos
... e os pingos da chuva no vidro da janela escorrendo feito lágrimas na busca incessante de um atalho para se esconder

Um pouco de mim...

rascunho de variáveis olhares tentando reinventar bilhetes em guardanapo com beijo, 
alegorias, ideias metafóricas do meu ser-em-si, meu devir... predicado apalavrado com promessas líricas
vou seguindo descalço, calçando novas rugas, desenhando sonhos para depois pintá-los com cores alegres e tristes ( sorrisos e lágrimas ).

as pegadas que vejo
as pegadas que faço
as pegadas que deixo...
Meus vestígios, indícios,  minhas marcas

Minha alma tem asas tortas

Didiu  2014



Nenhum comentário: