terça-feira, 9 de dezembro de 2014

compor ( uma poesia para mim )



Meus tons vermelhos, azuis ao vento
Rosas ,rosas rasas vermelhas, flores brancas brandas bailarinas
Sigo estrelas e os meus segredos eu guardo aqui na poesia da tela, meus barcos a vela nas mares do pacifico, atlântico do cântico
Num salto
Peço a reza, a prece... rogo verbos, palavras, miragens... desenho desejo, a fome faminta, a pele aflita arrepiada açoitada
Ergo-me com olhos atentos, apronto afoito os céus e as nuvens. Espero a nau com as boas novas  em cartas manuscritas escritas pela presença da saudade.

Minha luz-meia-luz
Minhas letras arranhadas entrelaçadas nas entrelinhas
Aperto o passo para devagar poder sonhar

Num mergulho
Vou ao fundo, profundo submergido até as alturas do termino fim

para emergir num instante apronto
prossigo  o verso...
uma poesia para mim.

Didiu  2014


Nenhum comentário: