sexta-feira, 20 de setembro de 2019

tua nudez em mim


Diante da música, frenesi, e as nossas línguas, nossas bocas
O gosto do gozo, tua respiração em mim
Teu corpo nu colado ao meu, tua pele suave aveludada
Teus olhos negros pela madrugada e toda a essência do vinho que nos permitiu.

No sofá, no aconchego da cama, entre travesseiros, devagar... tua nudez em mim
Tuas costas, tuas bahias, sorriso perfume, cabelos e franja
Nossas línguas , idas e vindas na cadencia do ritmo, no toque suave mãos e dedos

Interrompeu-se o tempo
Fez-se poesia
Teu sexo minha boca sedenta e a tua
A rima, todo erotismo permitido
O belo, a tua beleza e a lua lá fora à espreita escondida

E pela manhã de manhãzinha enquanto tu dormias
Um beijo em teu rosto eu deixei

E os olhos teus e os olhos meus amanheceram
Devagarzinho carinhosamente assim.

Didiu 2019 





Nenhum comentário: