quarta-feira, 20 de junho de 2012

Cáfe da manhã de terça



Bom dia com café pra mim
Hoje menos fraco e um pouco mais forte
Além de mim... Pra dentro
Bem perto da minha voz meu gemido iludido
Minha paz branda agora rouca canta musica para meu ritmo lírico
Meu cobertor disperso no chão frio não sente frio... necessito apenas de meus travesseiros para atravessar madrugada com olhos arregalados para o sonho do porvir
Confesso sentir-me pouco cansado, poesia apagada, tintas derretidas num pedaço de papel despedaçado em pedaços feito bilhetes curtos e fraguimentados.

Bom dia com café e torradas com deliciosa geleia d morango feito pintura e poemas de artistas plásticos e poetas sonhadores que vislumbram suas musas seus amores suas dores suas cores...

Bom dia
Bom dia
Bom dia!

E que neste dia seja feita vossa vontade que serás também a minha.


Didiu  2012

Nenhum comentário: