segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Yellow amarelo devaneio submarine



Mundo imaginário... devaneios - devaneios e todos os lampejos, chispas e faíscas. Minha razão metafísica. submerso, submergido com olhos atentos... cosmonauta, astronauta, argonauta. Quero uma terra para minha vista. Um oceano para meus mares e marés

Convido-te adentrar, experienciar, tenho em porte uma luneta... eu vou seguir, prosseguir...com minhas asas, a pé com os pés descalços
E se ficarmos à deriva... melhor ainda. Enfim sós!
A sensibilidade tem cores... as cores dos anjos... meu porta retratos de cabeceira desapareceu desde ontem com minha melhor fotografia. Ouvir dizer que foi parar num sonho e se perdeu
.
Convido-te viajar a bordo do meu amarelo submarino amarelo para juntos transcendermos sonhos, as margens dos sonhos e, quando alcançarmos mil léguas submarinas convidar-te-ei  fechar os olhos, abrir a alma, tocar o silencio.

A música surgirá diante dos ouvidos teus
E o coração teu enfim feliz baterá.

Didiu  2012

Nenhum comentário: