domingo, 9 de outubro de 2011

MADEMOISELLE

Linhas desatentas circunscritas
Imaginária flor vermelha desabrocha lágrima alma
Um bem
Passar bem!
... e refeito meu defeito perfeito desafeto.

- Querida Mademoiselle me explica sobre a sua lei
Também lhe suplico um terceto seu para que possas me fazer contente
Deixa vir o sonho torto seu pecado vão vistoso

Música cretina
Gozo canalha
Meu juízo refeito

- Querida Mademoiselle me fale sobre a sua fé
Suplico-lhe seu corpo para que eu possa nele fazer carícias
Acalma meu viril desassossego com sua generosidade branda
- Querida Mademoiselle obrigadíssimo pela sua atenção!
Vamos brindar a palavra doce e aquela lua torta no céu
Aquela música saiu pela janela
Suave foi-se.

Sem mais delongas... entrega-me seu beijo agora.

Didiu 2011

Nenhum comentário: