sábado, 19 de fevereiro de 2011

Pouco Muito Poeta



Ontem, um anjo Serafim de asas prateadas, montado num elegante cavalo passou por mim me deixando um tanto pouco poeta.
Fotografou sem que eu o permitisse meu mundo imaginário, minhas verdades , minhas mentiras
Trouxe-me também uma caixa de papelão contendo alguns muitos livros, e justamente aqueles cujo, não existiam na minha querida biblioteca.
E sem que eu tivesse qualquer tipo de reação, foi-se galopante sem me dar tchau, sem me dar adeus.

Hoje, um anjo querubim de asas douradas montado num elegante cavalo prateado passou por mim me deixando um tanto muito poeta.
Trouxe-me fotografias reveladas do meu fantástico mundo imaginário, das minhas verdades construídas, das minhas mentiras conduzidas com cautela. Entregou-me também uma sacola e um embornal contendo vários muitos escritos, contos, poemas, versos, e poesias.Todos de minha autoria!
E sem que eu pudesse ter qualquer tipo de reação, me cumprimentou cordialmente e foi-se galopante me dando tchau e um empolgante adeus.


Didiu 2011

Um comentário:

abdalajr@gmail.com disse...

Aí velho Didiu, parabéns cara! Eu não sabia que se atreveste a publicar suas arte.Não avisa aos amigos, seu traste.
Grande abraço do Abdala, agora no ceraado de Goiás, Goiânia (UFG - fui promovido ... rsrsrsrsrs).
Se passar por essas bandas, me dê um alô, velho amigo!