sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Epístolas



Rumores de cartas escritas perfiladas prontas mas, guardadas
Rumores de chuvas trazendo uma canção nova, uma nuvem passageira de passagem para passar o tempo comigo
Ventos diurnos, brisas noturnas
E minhas mãos sobre os papeis (re)escritos, esquinas das (entre)linhas, fragor dum amor aluído
Dissolvo-me em confissão debruçado sobre magoas, minhas razoes estúpidas  
Gotas de palavras para fortalecer minha alma de poeta desbotado requerente de cores alegres
Versos me deixando pelo avesso, pontos, interrogações. Exclamo a lágrima doce

Rumores de conforto, e nas cartas descanso voando com os meus garranchos, descrevendo e deixando para trás, sepultando a flor.  

Didiu 2015



2 comentários:

Taciana disse...

que desabafo lindo de poeta!
seus chuviscos estão lindos!

Obs.: Obrigada pelo café! :)

DIDIU disse...

Sorrisos e lágrimas, Taciana! Obrigado pela visita.