quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Distrações com a lua



Driblo driblo abstrações, minhas abstinências, corrijo-me, conjugo-me variavelmente em torno desta ou daquela temporalidade tonta.
Sigo devagar porque minha pressa já passou por mim, já não está mais aqui, já não estou mais aqui, ali, acolá, por aí. Tive que sair. Ler um livro que me fizesse sonhar, voar. subsistir
Retornei decidido construir asas para mim, fugir do corrompido. Entregar-me a ti
Mesmo assim...
Só eu sei!  
Talvez ao mel eu devesse...
...

Distancio-me de quaisquer mãos que não me dão... então...conforto-me
Madeixas, melenas
para me deparar... reparar

Deixo não me queixo

Estico os braços, as mãos, toco os teus, as tuas, reviro-me do avesso

Queria ser abduzido por poemas para alcançar-te, ver o sol distrair-se por horas

Estico os braços, as mãos, ofereço-te meu vinho tinto

Não me acanho em dizer-te:

_Tu és minha linda lua tonta que como eu também minguas!


Didiu   2012


Nenhum comentário: