quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Uma Marilyn Monroe para mim.


Meu louco desenvolto aspirante ao delírio do gozo vendo pernas nuas na TV
“O pecado mora ao lado”... minha deliciosa Marilyn Monroe.
Inventivo anseio esquentar demasiada quentura que me ferve no sofá
Alma lúcida se pondo naquele corpo donde brisa acalenta suave
Visto beijo errante pelas curvas ate as pálpebras
Minhas mãos pasmas delineando significado por baixo do vestido na busca das minuciosas palavras secretas
Faço-me dono soberano... Senhor das malicias... línguas e dedos, exatidão que triunfa e reina sobre a pele perdida.
Vinho unindo-se aos poucos aos arrepios tontos... minha imaginação banhando-se em águas do lago ao lado das fantasias que me nutrem, fazem-me nuvem branca para passar sobre o corpo dela fazendo-me chover, irrigando gemido... à flor da pele derretendo-me em gotas de poema

Frisson... sedução.


Didiu  2012
 

Nenhum comentário: