terça-feira, 1 de maio de 2012

Sofá & Poesia


Contando passos das horas
Minha musica acalenta suave pela sonoridade daquela...
Bendizeres provoca-me procura alma nua
Minhas palavras...meu querer 
Minha alvorada surge bela pela janela, vem com o vento da saudade plena.
Aurora doce no brilho dos olhos despertando-me longe mar de minhas montanhas... poesia num sofá, no canto da sala enquanto chuva despenca em versos-gotas
E os sentidos significados... a luz pela fresta reza
Tamanha vontade...
Lento
Lentos...
Lentos passos sonolentos do tempo, e a velocidade que me conforta, que consiste em meu efêmero.
Tão sorridente ardente me (re)faz sonho, mais um capitulo um tomo

Catando horas que me dissipa
Rearranja-me num poema
Versos e retalhos
Minha alma tua procura
Iluminamento faz-se sublime. 


Didiu  2012

Nenhum comentário: