quinta-feira, 17 de maio de 2012

Sobre os beijos que ela me manda


Vontade de beijar aqueles beijos que ela me manda
Beijos na boca, lábios e línguas que se enroscam

A vida imaginável divagando pelas calçadas entre transeuntes presentes... na ausência de gentes, nos pingos de suor que secam no tecido da camisa que a pele veste, onde sonhos passam perpassam cruzam o tempo de todos os tempos, onde pensamentos utópicos amadurecem e crescem semeando 

Vontade de beijar o beijo onde o poema faz valer a reza debaixo do cobertor ainda quente
E o sorriso dela ainda ao meu lado quando fecho os olhos meus
A lua ainda é cedo, mais tarde o sol se põe aqui onde estou. Vou vê-lo
Vou saltar o céu, dar boa tarde ao vento, abrir a janela, deixar a música sorrir e em cada canto meu meio que depressa vou permitir devagarzinho o perfume do silencio me cobrir

E o tal Pierrot ainda em prantos.


Didiu 2012


Nenhum comentário: