quinta-feira, 14 de julho de 2011

O ÓCIO

Sugiro a mim mesmo um deleite
Uma xícara de café com leite
Alguns verbos e predicados
Verso inverso ao avesso
Palíndromos subindo e descendo ladeira, dançando quadrilha numa festa de Santo Antônio, e seguindo minhas próprias sugestões e algumas tradições... proponho me transverter no santo casamenteiro.
Pois sou benquerença e temperança

Posso sugerir um episódio sem epilogo, ou um filme novo para a sessão da tarde
Mas passo minhas tardes com preguiça... eu sou terrível! Clichê!
Sugiro a mim mesmo permanecer quieto para poder enfim me inquietar.
O ócio é o negocio
Preciso de mais um osso!

Didiu  2011

2 comentários:

Paola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paola disse...

A imagem de cachorro fofinho é uma apelação que você não precisa, mas funciona.

Fácil demás ler isso, gosto de versos assim, que deslizam na boca feito chocolate.

Ai, que fome.

Inté
ps:Respondi seu comentário impecavel com minha polidez natural, É PRA PASSAR LÁ E LER.

ps: Apaguei a outra mensagem por um "voçe", é foda esse teclado. Não ofenderei seu português.