sexta-feira, 29 de abril de 2011

CINCO PALAVRAS

Poderia eu, presenteá-la com a mais linda jóia rara
Só para ver seus olhos por um instante sorrirem 
Asas eu lhe daria
Para que possas voar
Como no sonho de Ícaro 
Voar como os pássaros
Voar como um anjo...
Um anjo cupido
Que atira flechas nos apaixonados e enamorados
E quando acordar com seu all star no balanço de uma rede...
Tão bela guria!
Então eu lhe diria: a felicidade está aí dentro de você... em sua psique
Sim, eu poderia!
... lhe faria um cafuné.
Então eu lhe diria: a felicidade está na simplicidade... nas lágrimas do palhaço
Me dê cinco palavras que lhe faço uma poesia.

Didiu  2011

2 comentários:

disse...

Nossa, ficou muito bacana!!! Gostaria de ter este dom também. Mas contento-me em admirar.

Gleice Zanotti disse...

Lindo.

A felicidade está ali. Aquela lá. Que passa sorrateira por mim, sorri ao meu triste olhar.
Mas, a felicidade, irônica,
continua ali,
para me lembrar
que sonhos se desfazem no ar.