quinta-feira, 12 de abril de 2018

procurando

Gosto de ouvir gostos que me agradam

Aqueles que me deixam perdido rastejando cego pelo chão

Torno-me refém, mas, não ligo

Os sonhos se constroem pelas madrugadas adentro dentro de nós, almas sedentas pelas afrodisíacas vontades que se espalham, multiplicam

Afagos...    fendas

Poesias curtas por onde me alongo

Estico-me nas reticências, olhares e prosas, flores amarelas
Levo-me para passear
No instante do pensamento vontade brota, apronta
Sou longínquo lugares, olhos que percorrem suave

sentido

passagens...  caminhos
rascunhos, entrelinhas
linhas curvas flores
pretas brancas cores
traços folhas laços

entrelaçados sonhos com os olhos abertos procurando palavras nos semáforos, nas luzes da cidade torta, nos carros automóveis, no silêncio dos prédios 

- amontoado de janelas. Versos na dança arquitetônica.

. "Poesia me transcende”


Didiu 2018


Nenhum comentário: