terça-feira, 22 de julho de 2014

Emergindo



A poesia cruzou os céus
Circunscreveu o vento
Resenhou a reza, a prece
Fez-me sorrir por longos e incessantes instantes conduzindo-me pelas linhas dos lábios dela
Despertou meus sonhos

Fiz então um verso para minhas asas tortas:

Minhas asas são haicais
Que transcendem serenas, derramando estrofes brandas, unindo-me ao corpo dela.

Ponto com “p” minúsculo

Voltei-me para a poesia que cruzava os céus

E do meu aconchego retirei algumas palavras, murmurei baixinho
dizendo assim bem pequenininho com a minha língua enroscada, quase travada, revelando segredos meus.

Didiu  2014



Um comentário:

Tacisna disse...

Todos os poetas são anjos desajeitados, com suas asas tortas? Bela união que alcança com suas palavras! É uma delícia acompanhar os seus segredos! Boa noite, Adilson!!