domingo, 24 de novembro de 2013

com a pele à flor...


 Hoje, hoje amanheci com a pele à flor
Flor afrodisíaca que me desabrochou (re)inventando-me em versos, semeando em mim palavras novas, palavras desvairadas tortas
Amanheci com os meus secretos sonhos e meu sorriso tímido, com o sorriso intimo dela, um brilho terna pela minha branda lembrança perfumada.
Amanheci assim, de um jeito poético, lendo “Mãos Dadas”, proferindo pensamentos ainda não ditos por mim.
E o sol nascente com sua quentura morna, tornou-se cúmplice, testemunha-mor de minha ventura maior!
E dos meus rascunhos surgiu a permanecia, o sentimento da presença, uma continuidade de saudade que transbordou alma, (re)juntando-me, costurando em mim alguns haicais que falam de amor.

Ah, o que és o amor?
Amor à flor da pele
Um romance romântico
Uma nevoa um vento
Um sopro
Uma palavra
Um gozo
Um beijo...
Um amor.    

Didiu 2013



Nenhum comentário: