segunda-feira, 30 de setembro de 2013

"Maldição"

Injúrias proclamava aos ventos
Como pôde seus olhos percorrer outras terras?
Como pôde seus lábios tocar outros que não os meus? 
Como posso eu não enlouquecer sem seu toque?
Procurava em vão por seus olhos 
Enquanto outros me fitavam com prazer
Como pode meu corpo estremecer 
Se o toque que recebo está longe de ser o seu? 
Como posso ouvir promessas sórdidas 
De um amor que não possuo 
Se tudo o que desejo 
É o silêncio de seus lábios A tocarem os meus.

Cada milímetro do meu corpo 
Anseia pelo teu toque 
Deseja o teu corpo a vibrar entre as minhas pernas 
Quem é você? Sem tocar-me, enlouquece-me.
Possui a minha mente,
Toma o meu corpo.

Quem é você?
Que me aprisiona ao libertar-me
Amplia os meus caminhos 
Tortura-me ao me amar.

Quem é você, meu amor?
Torna-me única 
Torna-me só sua
Pois nada mais já me satisfaz.

Gleice Zanotti  2013

Nenhum comentário: