sábado, 27 de abril de 2013

Esquinas





Solto mar submerso sou o que quiser
do meu céu sobre mim poesias caem
Fazem-me sorrir do lado de cá
Agradeço a Deus e a todos os meus mitos
Um grito de média estatura sou rés do chão
Alegre riso com lágrimas despidas
Um estandarte pela rua prescrita

... e nos meus dias pelos cantos das quinas das esquinas cantarolo com desarmônico assobio cançonetas a fim de me embrenhar num imaginário repleto de bela leveza com olhos ressacados... nublados, pronto para o voo tácito.




Didiu 2013

2 comentários:

Taciana dos Anjos disse...

Que lindo! Gostoso de ler! Me fez reviver momentos muito introspectivos, com gelado no corpo, sem sentir frio e inexplicavelmente feliz, de tanta harmonia com os pensamentos! sempre bom passar aqui!

DIDIU disse...

Muito obrigado Taci! Você é sempre bem vinda. Obrigado pelas visitas e comentários.Anjos possuem sensibilidades aguçadas.