terça-feira, 24 de abril de 2012

Uma voz pra mim


Aquela voz entrou pela janela que eu deixei aberta ontem à noite antes de dormir
Chegou na hora do almoço, a mesa ainda não estava posta quando o tocou nostalgia
E a voz ao meu ouvido contou-me engraçadas noticias que logo me fizeram rir...sorrir
Voz que tanto me alegra com gosto de beijo e bom dia
Pudesse eu com minha boca interrompe-la por um momento
E nossas línguas compartilhariam segredos que ficariam sós entre nós... segredos são segredos... devem permanecer ocultos e guardados na alma.

Aquela voz chegou com gosto do abraço...com o perfume da flor do poema que lhe fiz:

Buscava encontrar poemas nos olhos teus
Eis que encontrei poesias!
Agora as recito com os meus
Adorável flor poema.

Amanhã vou acordar cedo pra fazer poesia
Vou desejar para que seja ela quando tocar nostalgia

Uma voz pra mim.


Didiu 2011




Nenhum comentário: