quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Quarta-feira de cinzas amarelas


Inventei carnaval que me reinventou
Vesti-me de Colombina, Amélia, Arlequim e Pierrot.
Deixei o tempo passar com o tempo mesmo
Circundou-me noticias novas que me fizeram sorrir... rir
Trouxeram-me uma sacola com diversos versos coloridos em confetes

Inventei uma rede preguiçosa para me balançar enquanto as mulheres na varanda reunidas teciam assuntos sobre viagens que se tornariam inesquecíveis para seus olhos e corpos-alma.

O Boêmio voltou feliz com sua felicidade
Ele é o que é... tampouco importa.

Agora com mais línguas, dedos e bocas.

Ah! Aqueles olhos permanecem...  durmo tranquilo... para degusta-los nos meus sonhos
Para degustar pela pele, pétalas, e seu sorriso que me faz sorrir...
E seu nome que me faz levantar.  

Reinventei carnaval que me inventou assim.

Didiu 2012

2 comentários:

Gleice Zanotti disse...

Os olhos permanecem, quentes, intensos... apaixonados.

Daniela Lima disse...

Olá aqui tem um meme pra você,sinta - se a vontade para participar *-*

http://www.daniela-meucantinholiterario.blogspot.com/2012/03/memes.html

Beijinhos!oo cCTwilna